sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoJoão Maurício BBB12: goiano afirma que o jogo está simples de ser...

João Maurício BBB12: goiano afirma que o jogo está simples de ser decifrado

Depois da prova que deu a liderança da semana para Renata nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 já especulam sobre o próximo Paredão que será formado no domingo. Em conversa com Jonas, Fael e Laisa, João Maurício afirma que sabia que seria vetado por João Carvalho da Prova do Líder.

Ele diz para os colegas de confinamento que está muito fácil decifrar o jogo e que acredita ser uma das opções de indicação da Líder da semana Renata. Mais tarde, em conversa com Fael e Jonas na área externa da casa, João Maurício afirma que vai acontecer teria acontecido na semana passada se o veterinário não tivesse lhe dado o colar o Anjo.

Jonas então pergunta “E se, por acaso, o voto da Renata não for tu?”. Ele afirma que se Renata votar em Laisa, a casa votará nele. Mas se a indicação da Líder for a Fabiana, ele tem dúvidas se os outros colegas de confinamento manterão os votos na gaúcha. João Maurício afirma que não sabe se Renata ficou revoltada com Laisa como Rafa e Monique ficaram.

O pecuarista conclui que o sonho do Ronaldo é que ele e Fael se enfrentem no Paredão, e que isso pode se tornar realidade no domingo. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias