sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoJoão Maurício BBB12: goiano afirma que está no Paredão

João Maurício BBB12: goiano afirma que está no Paredão

Depois da Prova do Líder, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, alguns participantes do Big Brother Brasil 2012 já sentem que estão no próximo Paredão. João Maurício conversava com Jonas e Fael no Cantinho e desabafou com os colegas de confinamento. O goiano afirma que não é bobo e que percebe o jogo.

João Maurício diz para os colegas que não será indicado pela casa, mas que estará no Paredão pela indicação da Líder Laisa. Não foi somente o pecuarista que acha isso. Algumas mulheres da casa conversam sobre o goiano no Quarto do Líder. Elas criticam João Maurício e apontam todas as falhas que o pecuarista comete, afirmando que ele é uma pessoa muito mimada.

Mayara conta que João Carvalho deu uma “bronca” no goiano, dizendo que ele já tem 40 anos e não sabe nem fazer um lanche. Monique se espanta perguntando como ele não sabe fazer nada se mora sozinho. Renata também não poupa o colega de confinamento, e afirma que gostaria de ver João Maurício limpando o banheiro da casa.

Mayara, para finalizar a conversa, afirma que todos já alertaram o goiano sobre seu comportamento, e dispara que “o dele já está na reta”. Monique afirma que ele é uma boa pessoa, mas que é preciso votar em alguém, e essas atitudes são levadas em conta na votação. O reality show Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias