terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoJoão Maurício BBB12: goiano acredita em um Paredão Triplo

João Maurício BBB12: goiano acredita em um Paredão Triplo

Na madrugada deste sábado, dia 4 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 já estão em clima de Pré-Paredão. A maioria das rodas de conversa dos brothers gira em torno de um mesmo assunto: a votação de domingo. Fabiana, João Maurício e Jonas conversam sobre o tema, e concordam que chegou o momento de defenderem seus amigos.

Fabiana afirma que irá defender aqueles com quem tem mais convívio e afinidade. Jonas concorda e ela continua, dizendo que chegou um momento do jogo em que já é possível saber quem é quem dentro da casa vigiada. Ela diz que nunca combinou votos e que sempre votou com o “coração” e com os seus valores e João Maurício concorda com a paulista.

O pecuarista faz algumas especulações sobre o Paredão e afirma que algumas mudanças podem acontecer neste domingo. O goiano diz que quer ver em quem Renata irá votar e acredita que o próximo Paredão poderá ser triplo. Ele afirma para os colegas que acredita que Laisa está em perigo. Acho não, tenho certeza!”, afirma Fabiana.

Jonas então pondera os comentários dos colegas de confinamento. O modelo diz que dentro da casa não dá para se ter certeza de nada. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda- feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos é exibido depois do programa de variedades Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias