Publicado em: sexta-feira, 20/01/2012

João Maurício BBB12: brother revela que os três últimos que ficaram com ele durante a prova irão assistir ao filme

A Prova do Líder que começou na quinta-feira, dia 19 de janeiro, e só terminou nesta manhã de sexta está na conversa de alguns participantes que estão acordados na casa do Big Brother Brasil 2012. Jonas e João Maurício, os últimos a saírem da disputa, comentam sobre diversos fatos que aconteceram durante a prova.

Jonas afirma que em alguns momentos ele chorou, e João Maurício revela que viu o gaúcho tentar esconder o rosto para que ele não o visse chorar. O goiano conta para o colega de confinamento que não foi malhar no dia da Prova do Líder e que ficou o dia todo na banheira de hidromassagem. João Maurício acredita que isso o ajudou a resistir e vencer a prova.

Jonas diz para o amigo que ele quer ser um dos convidados para assistir ao filme no Cinema do Líder. João Maurício, por sua vez, afirma que fará justiça e reconhecerá aqueles que merecem. Por este motivo, ele irá escolher os últimos três participantes que resistiram a prova até o final para assistirem a sessão de semana no quarto da liderança.

A Prova do Líder durou mais de nove horas, e os brothers deveriam pular um gigante ponteiro se equilibrando em uma estrutura. João Maurício venceu a prova depois que Jonas afirmou que não tinha mais forças. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.