sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJoão Marcello Bôscoli teria traído Eliana

João Marcello Bôscoli teria traído Eliana

João Marcello Bôscoli teria traído ElianaNa última semana foi anunciado que o casamento da apresentadora Eliana com João Marcello Bôscoli havia chegado ao fim. O ex-casal tentou aparentar que o fim da relação aconteceu de forma tranquila, mas aparentemente isso não é verdade. Segundo a revista Contigo!, uma traição teria motivado o fim do relacionamento.

Uma pessoa próxima ao casal informou à revista que João teria traído Eliana, ela descobriu, e não perdoou o marido. No entanto, a loira buscou agir de forma discreta e não fez alarde do assunto. Ela não falou com a imprensa sobre os motivos da separação com o filho de Elis Regina, afirmando que eles continuam amigos e que a família continua sendo o mais importante.

A separação teria acontecido há cerca de quatro meses, mas passou batida porque o casal continuou manter a mesma rotina, o que justifica porque demorou para a notícia se espalhar. Eliana sempre se mostrou uma mulher independente e mesmo casada, não costumava aparecer ao lado do marido em eventos. Ela também frequentemente ia sozinha as atividades relacionadas ao filho Arthur, que tem dos anos de idade.

Ela tão não precisou mudar muita coisa em sua rotina, depois que se separou do pai do menino, para poder ficar mais tempo com o pequeno. Ela mantém o costume de marcar seus compromissos ara depois do meio dia, assim tem as manhã para ficar com o menino. Ela sempre retorna para casa cedo, a tempo de colocá-lo na cama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias