quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12 - participante irá pedir para Ronaldo o tirar da...

João Carvalho BBB12 – participante irá pedir para Ronaldo o tirar da Prova do Líder

Na noite desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, apesar de os participantes do Big Brother Brasil estarem aproveitando a Festa Rosas, alguns já pensam na Prova do Líder que acontece hoje. O atual Líder João Carvalho afirmou para a paulista Fabiana que irá pediu para Ronaldo tirá-lo da prova. Ronaldo tem o poder do “não” e deve escolher os brothers que não poderão disputar a liderança.

Fabiana, por sua vez, diz para o mineiro não fazer este pedido e deixar que Ronaldo decida quem ele pretende tirar da prova. João diz que a hora que ele tiver de enfrentar o Paredão ele vai, pois isso está escrito nas estrelas. Fabiana retruca o brother, dizendo que isso está longe de acontecer.

João Carvalho nem os outros participantes sabem, mas o líder da semana não pode participar da próxima prova pela liderança. Ronaldo também parece estar nervoso sobre quem tirar da Prova do Líder. Em conversa com a gaúcha Monique, Ronaldo afirma que não quer que sua escolha pareça “perseguição”, pois pretende votar de acordo com seus critérios e valores pessoais.

Monique afirma que irá entender se for escolhida e disse para que o paulista faça sua escolha com o coração. Ronaldo afirma que tem medo de ser injusto em sua escolha. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido pela Rede Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias