Publicado em: quinta-feira, 02/02/2012

João Carvalho BBB12: mineiro revela que vetará Yuri da Prova do Líder

Na noite desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 estiveram em mais uma festa dentro da casa vigiada. A Festa Tudo Azul teve algumas discussões, mas também revelações sobre o jogo. João Carvalho conversava com Rafa sobre o desenrolar da disputa e anunciou seu veto desta quinta-feira.

O mineiro possui o Poder do Não, conquistado na noite de segunda-feira em uma brincadeira com o apresentador Pedro Bial. Com isso, João Carvalho tem o direito de tirar duas pessoas da Prova do Líder, que não poderão concorrer a liderança da semana. O mineiro revelou para Rafa uma de suas indicações para o veto.

João Carvalho disse que era vetar Yuri da prova e que o goiano já sabe disso. O mineiro pede desculpas por indicar um dos amigos de Rafa, e o carioca diz que respeita a opinião do colega de confinamento. João Carvalho tenta justificar sua escolha para Rafa, dizendo que Yuri “cavou o buraco dele”. Desde que terminou o relacionamento com Laisa, Yuri tem chorado pela casa.

João Carvalho diz para Rafa que se Yuri foi treinar durante a manhã para a Prova do Líder que acontece pela noite, ele pode dizer que o goiano não precisa perder tempo porque não vai participar da disputa pela liderança. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.