Publicado em: sábado, 11/02/2012

João Carvalho BBB12: mineiro diz que precisa vencer a Prova do Anjo

Na madrugada deste sábado (11), os participantes do Big Brother Brasil 2012 se emocionaram ao sentir saudade de casa. Laisa foi uma delas, que chorou no Quarto Praia e foi consolada por João Carvalho. Ele disse que as coisas não são fáceis e que “o bicho pega” na casa do BBB12. O mineiro aconselhou Laisa a chorar bastante.

Depois de chorar, a gaúcha afirmou que psiquiatria não é a sua área. João Carvalho disse que não queria conversar sobre votos, pois não pretende influenciar na cabeça de ninguém. Além disso, a saudade, para o mineiro, é algo que machuca muito no confinamento. Com estas palavras, Laisa caiu no choro novamente. Logo em seguida, Yuri chegou ao quarto e questionou o que estava acontecendo.

João Carvalho contou que a estudante de Medicina está sentindo saudade de casa, e completou dizendo que ainda bem que eles têm um ao outro para se manterem fortes. “Porque não é brincadeira”, afirmou o mineiro. Os três confinados ficam alguns minutos em silêncio, e João Carvalho disse que deseja realizar a Prova do Anjo, pois nunca conseguiu participar.

A gaúcha reclamou, disse que não aguentava mais ouvir esta frase dele e questionou o mineiro: “Quantas vezes você vai repetir isso?”. João Carvalho afirmou que irá xingar todos e “bater panela”, pois precisa vencer a prova. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, logo após o Fantástico.