sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12: mineiro conquista o “Poder do Não”

João Carvalho BBB12: mineiro conquista o “Poder do Não”

Na noite desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 iriam enfrentar uma brincadeira com o apresentador Pedro Bial. Aquele que fosse o vencedor conquistaria o “Poder do Não”, que dá ao brother o direito de vetar alguns participantes da Prova do Lider. A brincadeira consistia em um jogo de perguntas e respostas e, caso houvesse empate, o vencedor seria escolhido na sorte.

Cada participante deveria fazer uma pergunta para um colega de confinamento. Se a resposta fosse considerada sincera pelos demais da casa, o participante continuaria na disputa pelo “Poder do Não”. A única que não teve uma resposta satisfatória foi a Líder da Semana, Laisa, que foi eliminada da brincadeira. Os demais brothers foram todos considerados sinceros e a prova foi para o desempate.

Cada um dos que ainda restavam no jogo deveriam tirar uma bolinha com um número de dentro de uma urna. Aquele que tirasse o maior número seria o vencedor da brincadeira. João Carvalho conseguiu tirar a bolinha com o número 11, que era o maior da urna, e terá o poder de eliminar dois colegas da próxima prova pela liderança da semana.

Fael e Mayara não puderam participar da brincadeira porque estão emparedados. Para escolher quem deve ser o eliminado nesta terça-feira, o público pode ligar para o programa, mandar um SMS ou entrar no site oficial do BBB12. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias