quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12: mineiro afirma que sempre quem ganhou o programa estava...

João Carvalho BBB12: mineiro afirma que sempre quem ganhou o programa estava jogando

Na madrugada desta terça-feira, dia 24 de janeiro, João Carvalho, Kelly e Fael conversavam sobre o jogo na área externa da casa do Big Brother Brasil 2012. Os participantes discutiam sobre as estratégias pela vitória, o perfil dos confinados e o que acontece dentro do reality show. Kelly afirmou para os colegas que é o momento de acordar, sem outra opção.

Fael afirma que o jogo começou tem pouco tempo, mas que já é possível verificar o perfil de cada um dos jogadores dentro da casa. O sul-matogrossense diz que o que ele não quer é jogar sujo pela vitória. Kelly concorda com o colega de confinamento e completa dizendo que não consegue ter duas caras.

João Carvalho, por sua vez, afirma que quem jogar sujo não permanece na casa. O brother diz que o público está vendo as atitudes de todos ali dentro e não irá deixar aqueles que trapaceiam com os demais. O mineiro aconselha os colegas, dizendo que para que eles não façam jogo sujo, mas que joguem, e alerta que todos os que já venceram o programa estavam jogando.

Um participante será eliminado nesta noite da atração. Jakeline ou Renata deixarão a casa e a disputa pelo prêmio milionário. O público pode votar através do telefone, SMS ou pelo site oficial do programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias