quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12: mineiro afirma que se Laisa for para o Paredão...

João Carvalho BBB12: mineiro afirma que se Laisa for para o Paredão é eliminada

Na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, alguns brothers conversam na cozinha do BBB12. Ronaldo lava a louça acompanhado de João Carvalho, Rafa e Yuri. O principal assunto do grupo é o comportamento de Laisa dentro da casa. Os participantes comentam que a gaúcha foi sucinta em suas respostas no jogo da verdade de segunda-feira e no programa de ontem.

João Carvalho afirma que não tem jeito, e que a estudante vai para o Paredão. Ele acredita que, caso isso aconteça, Laisa será eliminada. Rafa então afirma que alguém poderá dar o anjo para a gaúcha, pois ela não poderá concorrer pela liderança mais uma vez. Rafa completa dizendo que ela também pode ficar esperando por alguma notícia boa se atender ao Big Fone.

Yuri ainda lamenta o fim do relacionamento com a gaúcha. Ele afirma que gosta de Laisa e não queria que as coisas terminassem dessa maneira. João Carvalho volta ao assunto da votação, e é enfático dizendo que não irá votar em Laisa até que lhe provem o contrário. Rafa então diz que já abriu seu voto e não tem como não votar nela.

O carioca então explica que seu voto será dado por dois motivos. Primeiro pela Prova da Comida e segundo pelo que aconteceu no Paredão de ontem. Ronaldo apenas concorda com o colega de confinamento. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias