Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

João Carvalho BBB12: mineiro afirma que quase “caiu para trás” com indicação de Laisa

Na noite deste domingo, dia 29 de janeiro, muitos participantes do Big Brother Brasil ficaram surpresos com a indicação da Líder da semana, Laisa, para o Paredão. A gaúcha indicou Mayara para a disputa pela permanência na casa, justificando seu voto dizendo que não tem muito contato com a paulista e que ela não tem o costume de ajudar nas tarefas da casa.

João Maurício, Fael, João Carvalho e Jonas conversam sobre a formação do Paredão no Cantinho. Os participantes comentam sobre Laisa ter indicado Mayara para a disputa, e todos ficaram muito surpresos com este voto. Jonas admite o susto e João Carvalho afirma que quase caiu para trás quando ouviu o veredicto de Laisa. Fael diz que acreditava que Mayara só fosse para o Paredão no final do programa.

João Carvalho diz para os colegas de confinamento que respeita a escolha de Laisa. No entanto, não deixou de se assustar com a indicação. O mineiro acredita que Laisa indicou Mayara apenas porque não podia votar em sua primeira opção. João Maurício aproveita a deixa e afirma que a primeira opção da Líder era ele. Jonas, por sua vez, diz que Laisa afirmou que sua escolha não era João Maurício.

O modelo afirma que a escolha de Laisa não foi alterada pelas imunidades. João Carvalho lembra que a gaúcha disse que iria lhe surpreender com sua indicação como Líder. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.