Publicado em: quarta-feira, 25/01/2012

João Carvalho BBB12: mineiro admite que torceu para Renata

Depois da eliminação de Jakeline nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 conversaram sobre o Paredão entre ela e Renata. Os brothers não sabem, mas a disputa entre as duas foi muito acirrada, e Jakeline foi eliminada do programa com 50,47% dos votos.

João Carvalho, Kelly, João Maurício e Fabiana conversavam no Quarto Praia sobre a saída da baiana da atração. Eles comentam sobre o que o apresentador Pedro Bial disse sobre a casa estar dividida em dois grupos, e João Maurício afirma que ainda não consegue ver a divisão. João Carvalho, por sua vez, afirma que o público consegue notar.

O mineiro começa então a falar sobra Jakeline, e lembra que conversou com Kelly e Fabiana dizendo que estava desistindo de tentar proteger a baiana, pois ela não prestava atenção nos conselhos. João Carvalho afirma que gosta muito da estudante de Zootecnia, mas que estava realmente torcendo para que Renata ganhasse o Paredão e permanecesse na casa vigiada.

João Maurício, porém, não concorda com o mineiro, e conta que Renata já foi mais sincera. O goiano lembra que não tinha muito contado com a loira, mas que quando ganhou a Prova do Líder ela começou a conversar mais com ele. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.