terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12 - mineiro acredita que estará no próximo Paredão

João Carvalho BBB12 – mineiro acredita que estará no próximo Paredão

Antes de saberem quem seria o vitorioso na Prova do Líder, os participantes que saíram da prova conversavam na beira da piscina observando o desenvolvimento da disputa. João Carvalho fez sua análise para Laisa conforme qual dos brothers vencesse a prova e conquistasse a liderança da semana.

O mineiro disse para a gaúcha que ele acredita que estará no Paredão caso uma determinada pessoa vença a prova. Laisa pergunta quem o ameaçaria, e ele responde baixo “Maurício”, fazendo referência ao goiano João Maurício. Laisa pergunta então os motivos de ele achar isso, e João Carvalho afirma que sente demais.

Depois de mais de nove horas de prova, João Maurício vence a disputa pela liderança, após Jonas desistir. Os dois últimos participantes da Prova do Líder se abraçaram e o goiano, bastante emocionado, dedicou a vitória ao seu filho e agradeceu a Deus por ter vencido. Com a liderança, João Maurício pode mandar um dos participantes da casa direto para o Paredão.

Será que as suspeitas de João Carvalho irão se confirmar? O segundo Paredão do programa será formado no próximo domingo. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias