sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12: líder convida colegas para assistir filme

João Carvalho BBB12: líder convida colegas para assistir filme

Quando se está em um lugar onde não é possível ter acesso a internet, usar o telefone ou ver televisão, para qualquer atividade simples é feita uma comemoração. Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o primeiro líder do Big Brother Brasil 2012, João Carvalho, escolheu três colegas de confinamento para assistirem a um filme com ele.

No Cinema do Líder iria ser exibido o filme “As Aventuras de Agamenon – O Repórter”, longa metragem nacional que estreou este mês. O filme dirigido por Victor Lopes traz no elenco Marcelo Adnet, Pedro Bial, Marcelo Madureira, Luana Piovani, João Barone, Rui Castro e narração de Fernanda Montenegro. Além disso, tem participações de Jô Soares, Paulo Coelho, Fernando Henrique Cardoso e Caetano Veloso.

Para assistir ao filme, João Carvalho convidou o carioca Rafa, a mineira Analice e a gaúcha Monique. Antes de a sessão de cinema começar no Quarto do Líder, João Carvalho e os participantes convidados puderam degustar e aproveitar todos os quitutes e guloseimas que somente o quarto do líder possui.

Os brothers tiveram tempo para aproveitar as alegrias da casa, porque hoje a noite acontece a primeira eliminação do reality show. Analice ou Jakeline terão de deixar a disputa pelo prêmio milionário. O programa Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias