sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoJoão Carvalho BBB12 - líder afirma que se a pessoa que ele...

João Carvalho BBB12 – líder afirma que se a pessoa que ele colocar no Paredão voltar será uma guerra

As conversas na cama do Big Brother Brasil 2012 são as mais variadas possíveis. No começo do jogo, muitos dos participantes querem se conhecer melhor. Porém, alguns já estão pensando no primeiro Paredão do programa. No quarto do líder, João Carvalho, Kelly, Fabiana e Jakeline falam sobre a votação do próximo domingo.

Kelly afirma que o voto de João Carvalho é crucial, pois ele indica alguém que irá direto para o Paredão. A mineira ainda diz que ser o primeiro líder não é nada bom por causa da votação. Laisa, por sua vez, comenta que João Carvalho, por ser o líder, determinará o começo do jogo.

João apenas ouve as outras participantes do programa, que dizem que o líder pode destruir o sonho das pessoas. João Carvalho afirma que se a pessoa quiser anular o seu voto, basta votar naquele participante que não receberá votos de mais ninguém da casa, pois assim ele não irá para o Paredão.

João Carvalho diz que não tem jeito, que ele terá de indicar alguém. Porém, o primeiro líder desta edição do Big Brother Brasil afirma que se a pessoa que ele mandar para o Paredão não sair da casa, começará uma guerra dentro do confinamento. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias