Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Joana Machado processa Frota depois de ele anunciar que transou com ela

Alexandre Frota (46) causou polêmica ao participar mais um vês do programa “Tudo É Possível”, onde falou a respeito de seu envolvimento com Joana Machado (31). Ele afirmou durante o programa que já transou com Joana.

Joana atualmente trabalha com a equipe de “Os Legendários” e foi a vencedora da quarta edição do reality “A Fazenda”. Além disso, ela já trabalho como personal trainer e está namorando com o jogador de Futebol Adriano.

Em seguida, após a participação de Frota no programa, a assessoria de imprensa de Joana divulgou comunicado, onde anuncia que ela pretende mover processo na justiça, contra aquele a quem ela classifica como um “ex-amigo”.

Os dois sempre apresentaram um bom relacionamento, mas passaram a se desentender, depois que Frota pediu que Joana lhe entregasse metade do prêmio de R$ 2 milhões que ganhou em “A Fazenda”.

A assessoria de Joana informa ainda que seus advogados estão aguardando que a seja divulgada a decisão sobre a liminar que visa impedir Alexandre Frota de mencionar o nome de Joana em meios de comunicação, além de negar que ela tenha se relacionado com o desafeto.