Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Joana Machado diz que abstinência sexual é o mais problema do confinamento

A personal trainer Joana Machado ficou conhecida depois de sua participação na quarta edição do reality show “A Fazenda”. O público descobriu que a loira não tem autocensura e fala o que pensa, sem pensar nas conseqüências.

Joana contou para o jornal “O Dia” que já pensa na melhor maneira de gastar o seu premio e disse o que acha a respeito de sexo e casamento. A vencedora disse que sente carinho pelo jogador Adriano, seu antigo relacionamento. Ela diz que restaram boas lembranças de seu namoro.

Ela explicou que foi escolhida para ir para “A Fazenda” e se tornou uma pessoa célebre graças a Adriano. O atual namorado de Joana é o policial Juninho Pitbull e revela que tirou a tatuagem que fez para Adriano, a pedido de Juninho.

Já sobre o confinamento, Joana explicou que a sua maior dificuldade foi ficar sem fazer sexo durante o programa. Ela revela que para se satisfazer, precisou se masturbar, pois não consegue imaginar a sua vida sem sexo.

Ela diz que não gosta se sexo sem amor, mas que isso é algo saudável e essencial em sua vida. Ela afirmou que sentiu falta de dormir abraçada com o namorado e que precisa dar e sentir carinho.