sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoJô Soares volta ao ar e perde audiência para Danilo Gentili

Jô Soares volta ao ar e perde audiência para Danilo Gentili

Jô Soares volta ao ar e perde audiência para Danilo GentiliNo primeiro dia de confronto entre o clássico talk show de Jô Soares e o contemporâneo Danilo Gentili, recém estreado no SBT com o programa The Noite, foi o novato quem saiu ganhando em pontos na audiência do horário. A nova estrela do SBT levou a melhor na audiência na disputa com o programa do Jô, que retornou nesta semana com sua nova temporada. Os dois talk shows, que copiam o mesmo formato americano de ‘late show’ estiveram concorrendo diretamente durante mais de 40 minutos na madrugada da última quarta feira. O programa do SBT de Gentili conseguiu vencer a audiência com 5,0 pontos, diante de 4,1 de Jô Soares, conforme dados do Ibope.

Até o retorno do programa do Jô, a concorrência de Gentili era apenas seu antigo programa, o Agora é Tarde. Mas como a atração vem sofrendo para conseguir se consolidar na programação sob o comando de Rafinha Bastos, O The Noite vinha conseguindo melhores índices de audiência na maioria dos dias. Na mesma faixa de horário, no retorno de Jô, a Record ficou com apenas 1,9 pontos, enquanto a Band marcou 1,5. Na média geral do horário, o Programa do Jô conseguiu obter um décimo a mais de audiência. Cada um dos pontos registrados no Ibope representam 65 mil residências na Grande São Paulo.

Gentili saiu na frente entrevistando o jornalista Fred Paiva Melo. Ele havia sido contratado como no repórter do CQC, mas foi demitido antes mesmo de estrear no programa, porque se recusou a atuar durante o Carnaval. O ator Paulo Goulart Filho, herdeiro do ator Paulo Goulart, falecido no último dia 13 de março, também foi um dos entrevistados da noite, que teve a chance de relembrar bons momentos ao lado do pai e a história de sua carreira.

A noite de estreia de Jô Soares foi o programa com as Meninas do Jô, com a participação das jornalistas Lilian Witte Fibe, Cristiana Lôbo, Cristina Serra e Ana Maria Tahan, comentando sobre assuntos diversos. Na guerra dos talks shows, esta foi a segunda vez que Danilo Gentili conseguiu levar a melhor. No embate com o antigo programa, o SBT saiu à frente com 5,8 pontos diante de 1,0 da Band com o Agora é Tarde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias