Publicado em: sábado, 16/08/2014

Jô Soares recebe alta depois de ficar 22 dias no hospital

Jô Soares recebe alta depois de ficar 22 dias no hospitalDepois de ficar 22 dias internado por causa de uma pneumonia, o apresentador Jô Soares recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, na sexta-feira, dia 15, na cidade de São Paulo. A assessoria do hospital confirmou a informação. A produtora do programa que leva o nome do apresentador, Anne Porlan disse que falou com Jô e que ele está bem, já em frente ao computador.

Ele ainda não está trabalhando, mas pensando no assunto. Para ela, ainda não é possível que Jô retome as gravações em estúdio, pois terá que ficar alguns dias em casa e não sabe quando ele poderá voltar ao trabalho, mas acredita que isso acontecerá em setembro.

Willem van Weerelt, diretor da atração e amigo de Jô Soares informou que o apresentador está bem, depois de ficar internado e agora agradece a Deus por ele ter voltado para casa. Ele agradeceu ainda a todos que se preocuparam com o apresentador. A internação de Jô aconteceu no último dia 25, quando ele apresentou uma infecção nos pulmões. Depois disso o hospital informou, através de boletim, que Jô apresentava quadro clínico estável.

Algumas especulações surgiram devido a demora para Jô receber alta, mas todas foram desmentidas pela equipe do Programa do Jô. A secretária de redação, Marta Bortoloto informou na quinta-feira, dia 14, que todos os boatos eram falsos, que Jô estava bem e retornaria ao trabalho em pouco tempo. Ela declarou que conversou com Jô pelo telefone e ele explicou que terá que ficarem repouso por algumas pessoas. Marta informou que todos na equipe estão felizes com a novidade e por saber que o “gordo” está bem.