sábado, abril 20, 2024
HomeFamososJô Soares entrevista Neymar e imita o seu penteado

Jô Soares entrevista Neymar e imita o seu penteado

Jô Soares entrevista Neymar e imita o seu penteadoO Programa do Jô voltou ao ar no início desta semana e para marcar o início da próxima temporada o entrevistado da noite foi o jogador Neymar. Jô Soares recebeu o craque e para homenageá-lo resolveu imitar um dos penteados inusitados do atleta. Jô apareceu no palco com uma peruca loira de moicano.

Na entrevista Neymar falou sobre as comparações com Pelé e disse que não ambiciona se comprar ou superar o rei, mas o fato de isso ser mencionado já o deixa muito honrado. Para ele Pelé sempre será o ídolo do futebol e não há comparação possível. Jô questionou se Neymar pensa em ir jogar num time da Europa e Neymar explicou que responde a isso com frequência, reforçando que pretende antes de pensar no assunto cumprir o seu contrato com o Santos. Para ele o futebol europeu é um sonho que ainda não está na hora de ser realizado.

O pai da Davi Lucas, no entanto, evitou as perguntas sobre qual time da Europa é o seu preferido. Ele só respondeu que Messi é o seu maior ídolo do futebol na atualidade. O jogador disse ainda que fica feliz com o sucesso e a repercussão de seu trabalho. Para ele isso não é um peso e lida com tranquilidade com a fama. Segundo ele, tudo que sonhou na infância está acontecendo rápido. Sobre as fãs o craque disse que precisa se cuidar, pois se der mole elas arrancam pedaço.

Depois de ter sido imitado por Jô no penteado, o namorado de Bruna Marquezine explicou que gosta de se cuidar e ficar mais bonito. Sobre dinheiro, ele acrescentou que não sabe ao certo o quanto tem no banco, pois é seu pai quem cuida das finanças e controla o filho para que não gaste demais ou se deslumbre com a fortuna. Vale lembrar que a nova temporada do talk show passará a ser transmitida em HD a partir deste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias