Publicado em: segunda-feira, 11/08/2014

Jô Soares continua internado em São Paulo por causa de uma pneumonia

Jô Soares continua internado em São Paulo por causa de uma pneumoniaAos 76 anos de idade, o apresentador Jô Soares continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, e não tem previsão de receber alta. Ele foi internado no último dia 25. A assessoria de imprensa do hospital informou na manhã de domingo, dia 10, que o quadro clínico do apresentador não sofreu alterações.

A assessor de imprensa disse que não há novidades no momento e não se sabe quando Jô vai ser liberado pelos médicos. O último boletim divulgado pelo hospital falando sobre a saúde do apresentador foi no último dia 28. O boletim informava que Jô Soares estava sendo medicado com antibióticos, a fim de controlar a infecção em seus pulmões. O documento era assinado pelos médicos Paulo Cesar Ayroza e Antonio Carlos Onofre.

A produtora Anne Porlan, do Programa do Jô, informou no início do mês que o apresentador está se sentindo bem e deseja voltar para casa o quanto antes. Ele está caminhando, se sentindo ótimo e fazendo bagunça pelo hospital.

Enquanto Jô está impossibilitado de retornar ao trabalho, a Rede Globo está reprisando as melhores entrevistas do apresentador, no horário que o programa vai ao ar. O artista só deverá retomar as gravações quando se recuperar.