sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJô Soares continua internado em São Paulo por causa de uma pneumonia

Jô Soares continua internado em São Paulo por causa de uma pneumonia

Jô Soares continua internado em São Paulo por causa de uma pneumoniaAos 76 anos de idade, o apresentador Jô Soares continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, e não tem previsão de receber alta. Ele foi internado no último dia 25. A assessoria de imprensa do hospital informou na manhã de domingo, dia 10, que o quadro clínico do apresentador não sofreu alterações.

A assessor de imprensa disse que não há novidades no momento e não se sabe quando Jô vai ser liberado pelos médicos. O último boletim divulgado pelo hospital falando sobre a saúde do apresentador foi no último dia 28. O boletim informava que Jô Soares estava sendo medicado com antibióticos, a fim de controlar a infecção em seus pulmões. O documento era assinado pelos médicos Paulo Cesar Ayroza e Antonio Carlos Onofre.

A produtora Anne Porlan, do Programa do Jô, informou no início do mês que o apresentador está se sentindo bem e deseja voltar para casa o quanto antes. Ele está caminhando, se sentindo ótimo e fazendo bagunça pelo hospital.

Enquanto Jô está impossibilitado de retornar ao trabalho, a Rede Globo está reprisando as melhores entrevistas do apresentador, no horário que o programa vai ao ar. O artista só deverá retomar as gravações quando se recuperar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias