Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Jô comemora retorno para a Seleção Brasileira, mas lamenta contusão de Leandro Damião

Jô comemora retorno para a Seleção Brasileira, mas lamenta contusão de Leandro DamiãoO atacante Jô do Galo teve durante esta quinta-feira (6), uma surpresa. O jogador foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para ocupar o lugar de Leandro Damião ao menos durante a partida do Brasil contra a França neste domingo (9) na Arena do Grêmio. Damião se contundiu durante o treinamento da seleção brasileira, na quinta-feira ainda na cidade de Goiânia. Dessa forma, ele vai se juntar com a delegação brasileira, nesta sexta-feira (7) já em Porto Alegre.

Jô estava na cidade do Rio de Janeiro, local em que permaneceu depois da derrota do Galo por 2 a 0 contra para o Vasco na quarta-feira (5), em jogo da quarta rodada do Brasileirão, e contou que ficou surpreso por ser chamado, mas ficou muito feliz. Jô diz que está muito feliz por ser convocado e diz que infelizmente houve um acidente com Leandro Damião, porém diz estar feliz pelo que ocorreu.

No ano de 2008, Jô ajudou a seleção brasileira na conquista da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Pequim e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 contra a Bélgica na disputa do terceiro lugar e disse que Damião é um atacante que merece ter respeito, porém ele diz que volta à Seleção com a expectativa de fazer um bom papel e, ser lembrado outras vezes pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Alegria no Galo

O atacante Jô não se esqueceu dos companheiros de Galo e os torcedores alvinegros, ele lembrou-se das boas campanhas desde que chegou ao time, a pedido do técnico Cuca e diz que ficou fiquei feliz pela campanha feita no ano passado e pela campanha que estão tendo na Copa Libertadores e por ter sido convocado e diz que ficou emocionado por ter sido chamado.