sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJéssika Alves negocia ensaio para a Playboy

Jéssika Alves negocia ensaio para a Playboy

Jéssika Alves negocia ensaio para a PlayboyA interprete da babá Guiomar, em Em Família, Jéssika Alves poderá ser capa da revista Playboy em breve. Ela está na fase final de negociação de seu ensaio para a publicação. A expectativa é que ela estampe a capa da edição de agosto, mês de aniversário da revista.

Esta será a primeira vez que Jéssika posa nua e seu assessor, Dell Santhos, informou que está quase tudo acertado. Ele conta que há um ano a atriz havia recebido propostas, mas julgou que não era financeiramente interessante a proposta e por isso foi recusada. Agora ele demonstra estar feliz com a proposta que Jéssika recebeu.

O local onde o ensaio será realizado não foi revelado, mas Santhos destacou que Jéssika tem a preocupação de fazer com que as fotos fiquem sensuais, mas não vulgares. Segundo ele, a bela tem muita preocupação com seu corpo e a imagem, e isso não será diferente na produção das fotos. A Playboy também confirmou que existe a negociação com a atriz. Para o mês de julho, a vencedora do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita, será a capa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias