Publicado em: sábado, 16/02/2013

Jessica Simpson esconde a barriga de grávida

Jessica Simpson esconde a barriga de grávidaA cantora está esperando seu segundo filho e tentou esconder a barriga com um blazer, quando saiu com o noivo para comemorar o “Valentine’s Day”. Ela e Eric Johnson foram almoçar no The Ivy, nesta quinta-feira (14). O restaurante fica na cidade de Santa Mônica, na Califórnia. A filha do casal, a menina Maxwell ficou em casa para os pombinhos aproveitaram a data.

Na primeira gestação de Jessica, ela engordou muito e ganhou nada menos que 32 quilos. Agora, ela tenta não repetir o mesmo. Apesar do peso acima do ideal ter lhe rendido um contrato milionário com o programa Vigilantes do Peso para ser a porta-voz. Enquanto isso foi eliminando as gordurinhas extras.

Se ela andou escondendo a barriguinha, já houve momentos em que fez questão de mostrá-la. A cantora postou em seu Twitter uma foto de biquíni em que a barriga de grávida ficava em evidência na frente de um espelho. Ela confirmou sua segunda gravidez no dia de Natal, dezembro do ano passado. Maxwell tem sete meses e passou as férias dos pais no Havaí.

A confirmação da gravidez também foi feita através de sua página no Twitter. Jessica Simpson parece estar super feliz com a noticia de que o sexo do bebê é masculino. Pessoas próximas a ela chegaram a revelar que a cantora ficou bastante nervosa quando soube que estaria grávida mais uma vez. Mas com o apoio dos familiares conseguiu se acalmar e agora anda sorrindo a toa.