Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Jéssica foi meu personagem mais difícil, declara Dieckmann

Jéssica foi meu personagem mais difícil, declara DieckmannCarolina Dieckmann tem 34 anos e alguns dos seus personagens já marcaram história nas telenovelas brasileiras. Um dos papeis mais notórios da atriz foi Camila, da novela Laços de Família, da Rede Globo. Carolina já teve que raspar a cabeça por conta da personagem Camila, mas declarou à revista contigo que o seu último personagem, Jéssica da novela Salve Jorge, foi o mais difícil da sua carreira.

Ela conta rindo que nunca existiu uma participação especial de tanto sucesso. Para ela Jéssica durou muito mais na história do que todos imaginavam. Mas a atriz já está preparada para começar seu novo trabalho. Dieckmann está no elenco do longa-metragem Julio Sumiu, do diretor Roberto Berliner, e por esse motivo a loira colocou megahair para começar a gravação das filmagens, em que ela interpretará Madalena.

A atriz conta que está gostando de faze cinema, e que a tem pouca experiência no ramo, pois só gravou o filme Por Onde Andará Dulce Veiga? E fez uma participação no longa em Sexo com Amor.
Falando sobre a vida pessoal, a atriz global contou que após o nascimento do seu primeiro filho, Davi (13), com o ator Marcos Frota, e o segundo filho com o diretor Tiago Worcan, ela passou a ter medo da morte. Dieckman está em um relacionamento com Tiago há quase 10 anos, sendo que seis anos como marido e mulher.