sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJéssica Biel e Justin Timberlake se casam neste sábado na Itália

Jéssica Biel e Justin Timberlake se casam neste sábado na Itália

Jéssica Biel e Justin Timberlake se casam neste sábado na ItáliaA atriz Jéssica Biel e o ator e cantor Justin Timberlake se apaixonaram no ano de 2008, durante uma viagem para Nápoles, na Itália. Agora, quatro anos depois disso, os dois retornam ao país para se casarem no mesmo local onde o amor entre os dois começou. P casamento entre os dois atores norte-americanos, que são muito conhecidos por conta dos filmes que estrelaram, vai acontecer amanhã, sábado, dia 20 de outubro.

Jéssica e Justin estão casados desde dezembro de 2011. Para a celebração do seu casamento, os pombinhos fretaram um avião particular para levar seus convidados até o sul da Itália, numa comemoração prevista para acontecer em cinco dias.

De acordo com as informações dadas ao jornal NY Post por uma fonte, a opção por fretar uma aeronave para os convidados fez com que eles não precisassem divulgar o local exato da cerimônia, fazendo assim com que a imprensa de todo o mundo não compareça para fazer a cobertura do evento.

As comemorações do casamento de Justin e Jéssica estão acontecendo desde a última terça-feira, 16 de outubro. Na noite de quarta-feira, 17 de outubro, houve uma grande queima de fogos realizada para a comemoração. Ao todo, os dois astros de Hollywood gastaram cerca de R$ 12 milhões de reais para fazer a festa do seu casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias