sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJessi J raspa o cabelo em prol de Campanha beneficente

Jessi J raspa o cabelo em prol de Campanha beneficente

Jessi J raspa o cabelo em prol de Campanha beneficenteDepois de prometer que rasparia o cabelo caso a ONG Comic Relief, uma organização não governamental inglesa responsável por cuidar de crianças e trabalhar no combate à fome em países da África, atingisse a meta de arrecadação de 115 milhões de dólares, equivalente a mais de 220 milhões de reais, a cantora inglesa Jessie J, de 24 anos, cumpriu a promessa na última sexta-feira (15). Com o corte chanel que ficou conhecida, Jessie raspou a cabeça ao vivo em um programa de televisão. Depois da ação beneficente a cantora britânica postou uma foto do novo visual no Instagram com o pedido para as pessoas não pararem de ajudar a causa.

A ideia de Jessie, que antes de se lançar como cantora já era famosa pelas suas músicas cantadas por outros interpretes, como Chris Brow, Miley Cyrus, Rihana e Justin Timberlake, surgiu em novembro de 2012, quando a cantora quebrou o pé e visitou muitos hospitais, e assim conheceu muitas crianças, o que a inspirou a tomar a decisão. Depois disso ela começou a planejar como seria a ação e logo divulgou que rasparia a cabeça para ajudar a arrecadar a meta estimada e promover o Red Nose Day deste ano (uma espécie de Criança Esperança lá) Na época ela não cansava de falar o quanto estava empolgada para isso acontecer logo e que não tinha medo de ficar feia.

Além de Jessie J outros artistas se mobilizaram para arrecadar verba para a causa. A cantora Mel C viajou para a África angariando fundos e a boy band do momento, One Direction, também teve um gesto solidário, os meninos gravaram um single especialmente para ajudar na campanha, o “One Way Or Another”.
Jessie ainda declarou que pretende tatuar a cabeça, agora que não tem mais os fios pretos nela. Outras celebridades ainda cumprirão alguns desafios para arrecadar dinheiro para a caridade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias