Publicado em: sexta-feira, 21/06/2013

Jennifer Lopez recebe estrela na Calçada da Fama

Jennifer Lopez recebe estrela na Calçada da FamaJennifer Lopez, uma já renomada cantora e atriz America, com descendência de Porto Rico, conquistou nesta quinta feira (20) o seu próprio espaço na Calçada da Fama, em Hollywood. A celebridade de trejeitos latinos esteve acompanhada na cerimônia por uma multidão de fãs, que foi prestigiar o reconhecimento do trabalho de Jennifer Lopez nos filmes e na música.

A estrela de Hollywood comentou esta bastante emocionada ao receber a estrela na calçada. A estrela com a qual Jennifer Lopez foi condecorada é a de número 2.500. A homenagem está localizada em um boulevard de turismo, onde as calçadas já exibem homenagens a estrelas do entretenimento, através das estrelas. Jennifer Lopez comentou também parecer estar vivendo uma fantasia, de tão inacreditável que era estar sendo homenageada com a estrela.

A artista tem hoje 43 anos e recebeu a estrela acompanhada pelo atual marido, Casper Smart e também seus filhos, os gêmeos Maxi e Emme. As crianças são resultado de seu casamento com o cantor Marc Anthony, com quem esteve junto até o final de 2011. O atual marido da atriz tem 25 anos e é bailarino.

Durante a cerimônia, também estiveram presentes outras celebridades, como a atriz e amiga Jane Fonda, o rapper Pitbull e o diretor Gregory Nava. Foi ele quem dirigiu a atriz no filme Selena, lançado em 1997, sendo o responsável pelo pontapé inicial para a carreira de Jennifer Lopez como atriz.

A atriz e cantora também atuou recentemente como jurada no programa que busca talentos da música American Idol. Durante a solenidade ela precisou conter o choro ao agradecer os colegas que a acompanharam durante e esta jornada, além de também o público com centenas de fãs que ocupavam a calçada. Para finalizar, ela ainda teve um momento com os fãs, tirando fotos e dando autógrafos.

A cantora ficou conhecida no mundo da mídia com o apelido J.Lo e já conseguiu alcançar a marca de vendas de setenta milhões de CDs em todo o mundo, desde o começo de sua carreira na área da música em 1999. Nesta época, com o álbum de estreia, J.Lo conseguiu chegar ainda ao topo do ranking de discos mais vendidos nos Estados Unidos. Até o momento, já são sete discos em sua carreira e mais um está previsto para 2013.