Publicado em: segunda-feira, 21/11/2011

Jennifer Lopez faz a temperatura esquentar em premiação

A cantora Jennifer Lopez venceu o prêmio AMAs, levando para casa o título de melhor cantora de música latina. Ela foi um dos destaques da noite, se diferenciando, pois a maioria dos prêmios foram para artistas jovens.

Foi a cantora Taylor Swift (22) quem mais levou prêmios na 39ª premiação do American Music Awards. A jovem levou capa casa o título de Artista do Ano, entre um dos três troféus que recebeu.

Porém o destaque ficou por conta de Jennifer Lopez. Seus concorrentes diretos eram Pit Bull e Enrique Iglesias. Ela disse estar emocionada com o prêmio e agradeceu, pois segundo ela, seu ao foi complicado, com muitos altos e baixos.

Jennifer dedicou o premio a sua família e filhos. Depois disso ela encantou as fãs, se apresentando com um body dourado e transparente, exibindo sua excelente forma física e deixando todos encantados com sua performance.

Ela e apresentou ao lado de Pitt Bull. Alguns famosos que marcaram pela ausência do evento foram Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. Alede justificou sua falta em função de estar se recuperando de uma operação na garganta.