Publicado em: quarta-feira, 11/06/2014

Jennifer Lopez estará no Brasil para a Copa do Mundo

Jennifer Lopez estará no Brasil para a Copa do MundoA cantora Jennifer Lopez vem para o Brasil para se apresentar junto com Claudia Leitte e o rapper Pitbull. Eles irão cantar juntos durante o evento de abertura da Copa do Mundo, que acontecerá na quinta-feira, dia 12 de junho. Jennifer Lopez confirmou apresenta no país em sua página nas redes sociais.

Houve rumores da Federação Internacional de Futebol (FIFA) de que a cantora iria cancelar a vinda ao país, por isso, Jennifer Lopez decidiu desmentir os boatos em sua própria página do aplicativo Instagram. Ela escreveu que está vindo para o Brasil e que a vida é mesmo muito boa. Ela, Claudia Leitte e Pitbull irão cantar a música oficial da Copa chamada “We Are One (Ole Ola)”.

A abertura da Copa do Mundo no Brasil irá acontecer na Arena Corinhians. A FIFA tinha divulgado que Jennifer Lopez não tinha condições de vir ao Brasil por causa dos compromissos profissionais. Mas, ao que tudo indica, a cantora resolveu fazer um esforço e colocar o evento como prioridade.

Um representante de cantora divulgou uma nota dizendo que a cantora sempre quis participar da cerimônia de abertura do evento e que a produção dela estava buscando solucionar problemas de agenda e logística. De qualquer forma, ela não queria desapontar os seus fãs não comparecendo à cerimônia.

De acordo com a cantora, ela saiu da cidade de Nova York na terça-feira, dia 10 de junho, rumo à São Paulo. Jennifer Lopez diz que foi convidada pelo rapper Pitbull para participar da gravação da música “We Are One (Ole Ola). Ela se considera uma pessoa de sorte por ter tido a oportunidade.

A abertura da Copa do Mundo de 2014 terá 25 minutos de duração e 600 artistas irão participar como acrobatas, ginastas e capoeiristas. A música oficial será cantada ao som da percussão do grupo baiano Olodum. Quanto ao público, mais de 60 mil pessoas irão assistir de perto o evento e outras bilhões devem ver pela televisão. Logo após o encerramento da abertura, o Brasil e a Croácia irão competir na primeira partida do mundial.