sábado, abril 20, 2024
HomeFamososJennifer Lopez e Rodrigo Santoro formarão casal no cinema

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro formarão casal no cinema

O novo filme de Jennifer Lopez “What to Expect When You’re Expecting” deve contar com a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro. Quem divulgou a informação foi a revista “The Hollywood Reporter”. Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez vão formar par romântico no filme. Rodrigo trabalhou no ultimo ano como jurado do programa “American Idol”.

O filme vai relatar a história de casais que passam pela experiência de nascimento do primeiro filho. Entre as atrizes confirmadas estão, Anna Kendrick, Brooklyn Decker e Cameron Dias. Entre os atores Santoro foi o primeiro a confirmar presença. Também estão sendo cotados para participarem do filme Matthew Morrison e Chris Rock.

O personagem de Rodrigo será um agente musical que ainda não está preparado para paternidade. Casado com Jennifer, ele vai encarar a responsabilidade e realizar o desejo da esposa de adotar uma criança.

Em seu ultimo trabalho no cinema Santoro atuou ao lado de ninguém menos que Nicole Kidman e Clive Owen, no filme “Hemingway and Galhorn”. No Brasil o ator deve aparecer em breve para gravar o especial de fim de ano da TV Globo e participar das filmagens de “Meu País”, “Heleno” e “Reis e Ratos”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias