quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJennifer Lopez deve gravar programa ao lado de Rodrigo Faro

Jennifer Lopez deve gravar programa ao lado de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, que já teve o privilégio de entrevistar Beyoncé em seu programa está tentando trazer mais uma estrela internacional para o palco. O apresentador que participou do evento Couromoda em São Paulo anunciou que está negociando com a equipe de Jennifer Lopez.

Segundo ele, o acordo já está praticamente fechado, e dentro de alguns meses J.Lo estará no “O Melhor do Brasil”. Rodrigo não revelou em que quadro ela vai participar, mas adiantou que está preparando uma surpresa para os telespectadores.

O apresentador apenas revelou que vai entrevistar Jennifer e explicou que o seu programa foi a escolha da cantora para divulgar seu novo álbum. Ela estará viajando pela América latina divulgando seu trabalho.

Além disso, Rodrigo também contou que a estrela será mais um de seus personagens no famoso quadro “Dança Gatinho”. Jennifer estará ao seu falo durante a apresentação. Outras novidades são a mudança de cenário em breve, a transmissão em HD e quadros dedicados exclusivamente para as crianças.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias