sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoJennifer Lopez curte o carnaval brasileiro

Jennifer Lopez curte o carnaval brasileiro

Jennifer Lopez curte carnavalPor volta das 22h de ontem(19), a atriz e cantora americana Jennifer Lopez chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro e permaneceu dentro do carro por 20 minutos, para depois seguir ao camarote de onde é estrela. Ela aguardava no carro as informações sobre a movimentação do camarote, se já estava muito cheio.

A chegada da musa no local causou alvoroço, tanto entre a imprensa, quanto entre os outros convidados. Apesar de ter o costume de se atrasar para os eventos, neste caso J-Lo foi pontualíssima. Ela ficou no camarote, prestigiando o carnaval brasileiro, por cerca de duas horas. A atriz foi embora pouca antes da meia-noite, deixando a sua área especial no camarote, decorada com flores.

“O carnaval é lindo”, afirmou ela no meio da confusão de seguranças e jornalistas. Quando questionada sobre a demora de vir ao Brasil, Jennifer Lopez não soube responder: “Eu não sei bem por que, estava ocupada”. A respeito de uma possível visita para realização de shows, ela promete que ocorrerá em breve. A estadia de J-Lo termina hoje (20), quando volta aos Estados Unidos.

Jennifer Lopez ficou impressionada com o tamanho do sambódromo e o grande número de pessoas presentes. Ela brincou com o companheiro no camarote, Rodrigo Faro: “Cabe todo mundo aqui?”. A musa ficou presente e acompanhou o desfile da escola de samba Portela. Mais tarde, Rodrigo Faro comentou: “Ela é muito simpática e queria saber tudo. Ficou encantada com o desfile da Portela. Adorou pastel de carne e me disse que aprendeu a sambar em 30 minutos, mas não fui eu que ensinei”, brincou ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias