Publicado em: segunda-feira, 09/06/2014

Jennifer Lopez cancela participação na abertura da Copa

Jennifer Lopez cancela participação na abertura da CopaA cantora Jennifer Lopes anunciou neste domingo que não vai participar da abertura da Copa do Mundo, que acontece nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo. O cancelamento acontece quatro dias antes do evento.

A organização da abertura não deu muitos detalhes sobre o motivo da desistência, dizendo que o cancelamento aconteceu por problemas de produção, Jennifer Lopez, uma das cantoras do hit da Copa. We Are One, não vai poder estar presente no evento.

A cerimônia de abertura da Copa terá 25 minutos de duração e mais de 600 artistas vão participar da apresentação, incluindo capoeiristas, acrobatas e também ginastas. O momento mais esperado da festa será a apresentação da música, que terá o acompanhamento do grupo Olodum, na precursão.

Para o rapper Pitbull, que gravou ao música ao lado de Jennifer Lopez e da cantora Claudia Leitte, a ausência da colega não impede que a festa perca o brilho ou que o seu entusiasmo diminua. Ele diz que o evento será muito divertido, porque o Brasil é um país muito especial e belo. Segundo ele, a música é uma linguagem de todos os povos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Jennifer Lopez deixa um evento da Fifa na mão. Ela também faltou a reunião com os funcionários da Fifa no Rio de Janeiro e também deixou Cláudia Leitte e Pitbull sozinhos.

A expectativa é que mais de 60 mil pessoas assistam a cerimônia que dá início a Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo. O evento antecede o jogo entre Brasil e Croácia. Mais de 1 bilhão de pessoas vão assistir a festa através da televisão.