sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJennifer Lopez aparece com namorado na sacada do hotel

Jennifer Lopez aparece com namorado na sacada do hotel

Jennifer Lopez aparece com namoradoA cantora e atriz americana Jennifer Lopez apareceu algumas vezes na sacada do hotel Fasano, onde estava hospedada no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (20). Ela foi fotografada por fãs e pela imprensa enquanto observava a cidade e recebia carinhos do namorado, o dançarino Casper Smart.

Depois de chegar ao sambódromo no Rio de Janeiro, na noite de domingo (19), a cantora foi encaminhada para uma área reservada do camarote para acompanhar os desfiles das escolas. Lá, ela foi recepcionada pelo apresentador Rodrigo Faro. A atriz até arriscou uma dança durante a passagem das escolas.

Rodrigo Faro brincou, afirmando que ela tinha aprendido a sambar. “Ela aprendeu a sambar em trinta minutos, mas não fui eu que ensinei”. Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, afirmou que a cantora é uma pessoa simpática. “Ela foi super simpática, foi muito agradável ficar perto dela. Ela recebeu super bem o Rodrigo no hotel para uma entrevista e foi super querida”, disse.

A cantora confessou estar gostando do Carnaval. “Estou achando essa festa linda. Quero voltar ao Brasil para fazer um show”, afirmou. Enquanto conversava com o apresentador, Jennifer Lopez ficou impressionada com o número de pessoas presentes na Sapucaí.

De acordo com Rodrigo Faro, J-Lo deve voltar ao Brasil em março para participar de um quadro de seu programa. “’Ela estará ao vivo no Melhor do Brasil dia 31 de março para anunciar o bailarino (a) escolhido para a sua turnê mundial, que começará em Las Vegas. Desde janeiro ela assiste aos vídeos postados por internautas bailarinos. Esse projeto da Endemol existe no mundo todo”, explicou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias