sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJennifer Lawrence não sabe onde está sua estátua do Oscar

Jennifer Lawrence não sabe onde está sua estátua do Oscar

Jennifer Lawrence não sabe onde está sua estátua do OscarHá cerca de oito meses, a atriz hollywoodiana Jennifer Lawrence foi premiada com o Oscar. Foi a primeira vez que ela recebeu o prêmio por sua atuação como personagem principal do longa-metragem chamado “Os jogos de sorte”. Mas, Jennifer admitiu não saber sequer onde guardou a estatueta dourada, bastante conhecida no mundo das celebridades do cinema.

Jennifer acredita que sua estátua possa estar em Kentucky, nos Estados Unidos. Ela mesma afirma ter esperanças de que o prêmio esteja lá porque se não estiver, ela terá perdido a peça para sempre. As declarações foram feitas à publicação Acción Cine.

Quem diria, a tão cobiçada estatueta do Oscar não é sequer lembrada nas residências dos famosos. Agora, Jennifer Lawrence também deve concorrer ao Oscar no trabalho Winter’s Bone. O motivo pelo qual ela não sabe por onde anda a estatueta que recebeu no último festival, pode ser o ritmo de trabalho. A agenda está lotada de compromissos profissionais.

O filme “The Hunger Games” exigiu muita dedicação da atriz que precisou trabalhar muito em cenas que filmou no pântano. Jennifer diz que o período em que precisou ficar no pântano foram os piores de sua carreira. Ela precisou ficar no local durante dias e se diz ser muito paranoica.

O pavor de Jennifer no pântano também foi alimentado pelo colega de cena, Josh Hutcherson. Ele sempre dizia a ela que todos iriam adquirir fungos nos pés por terem ficado em torno de 73 horas com os membros inferiores embaixo d’água.

Mas a sorte esteve ao lado de Jennifer e nada disso aconteceu. Foram apenas experiências negativas que vieram junto com as filmagens, já que a maior parte do tempo o elenco ficou mergulhando em um ambiente bastante relaxado. Jennifer diz que consegue se divertir em qualquer situação. Por isso, teve grandes experiências porque sabe fazer piada de tudo.

Ela exemplifica seu bom humor dizendo que se uma pessoa aparece nos bastidores das filmagens expelindo gás, ela irá achar a cena super engraçada. É uma situação que seus irmãos costumavam fazer e que as crianças sempre brincam. A atriz afirma ainda que o mais divertido é expelir o gás enquanto diz para a pessoa experimentar um hambúrguer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias