Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Jennifer Lawrence é eleita a mais sexy do mundo

Jennifer Lawrence é eleita a mais sexy do mundoA atriz Jennifer Lawrence foi eleita a mulher mais sexy do mundo para o ano de 2014. A seleção foi feita pela revista FHM, uma publicação britânica voltada ao público masculino. No ano passado, quando também estava com um sucesso estrondoso no cinema, indicada e vencedora de prêmios como Oscar e Globo de Ouro, Jennifer Lawrence ficou apenas com a vigésima posição no ranking da mesma revista. Para a indicação de Jennifer Lawrence como o primeiro lugar do ranking, a revista listou várias razões que davam a ela este posto, como por exemplo a queda da artista no tapete vermelho do Oscar 2014, o bom humor que ela exibiu ao tentar invadir uma entrevista de Taylor Swift no Globo de Ouro, a sensualidade que ela mostrou em “Trapaça”, o sucesso que ela fez com o filme “Jogos Vorazes – Em Chamas” e A mudança radical de corte de cabelos que ela fez em 2013.

Além de Jennifer Lawrence, também completam a lista de beldades femininas no top 10 do ranking os nomes da atriz Michelle Keegan, que hoje atua na novela “Coronation Street”, também Emily Ratajkowski, uma modelo que tem se destacado desde que fez uma participação em um clipe do cantor Robin Thicke; a atriz que vive a Penny do The Big Bang theory, Kaley Cuoco, Mila Kunis, que apesar de ter conquistado o primeiro lugar do ranking em 2013, ficou agora algumas posições abaixo, seguida pela cantora Beyoncé, por Lucy Mecklenburgh, pela morena Nicole Scherzinger e por último a atriz Scarlett Johansson.

Também voltaram à lista de beldades Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton, a top Kate Moss, a socialite Kim Kardashian, a atriz Amy Adams e a cantora Taylor Swift. Para a atriz Jennifer Aniston, a inclusão de seu nome no ranking bate um recorde, já que é a décima oitava vez que ela integra a lista. Quem apareceu na lista pela primeira vez este ano foi Cressida Bonas, a ex-namorada do príncipe da família britânica Harry, juntamente com a chef de cozinha Nigella Lawson, de 54 anos, de Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, da atriz Sarah Hyland, das cantoras Ellie Goulding e Ariana Grande e da modelo Cara Delevigne.