sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJennifer Lawrence disse a Bradley Cooper que ele tem o beijo molhado

Jennifer Lawrence disse a Bradley Cooper que ele tem o beijo molhado

Jennifer Lawrence disse a Bradley Cooper que ele tem o beijo molhado Bradley Cooper é um dos homens mais desejados e cobiçados de Hollywood e há tempos está em alta no mercado. O ator que já mexe com a cabeça das mulheres dei um jeito de atiçar ainda mais o imaginário do seu público feminino.
Durante sua participação no programa “The Graham Norton Show”, do apresentador Graham Norton, no canal BBC de Londres, o ator de 38 anos revelou que seu beijo é molhado, e que ele ficou sabendo disso através de Jennifer Lawrence.

Bradley disse que constatação veio depois do segundo take do filme em que estão fazendo juntos e Jennifer virou e disse que ele tem um beijo molhado. O ator brincou dizendo que esse não é o tipo de coisas que um homem quer ouvir, por que com certeza não é um elogio.

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence trabalharam juntos em três longa-metragens, o premiado “O lado Bom da vida”, que rendeu a atriz o Oscar de Melhor Atriz, “Serena” e “American Hustle”, todos deste ano.

Em breve, o ator atuará ao lado de rodrigo Santoro, e já tem uma viagem marcada para vir ao Brasil. O galã desembarca na cidade do Rio de Janeiro no próxima semana, para promover o último filme da sequência “Se bebe, Não case”. Mas Bradley não virá sozinho, ele contará com a companhia de Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham, além do diretor do filme, Todd Phillips.

O Brasil foi escolhido como o último país que irá receber o elenco do filme para a divulgação. Na terça-feira (28), quando chegam ao país, eles irão direto para uma première no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro. Este foi o mesmo cinema usado para divulgar o último longa de Tom Cruise, “Oblivion”. Na quarta-feira (29) os atores participarão de uma coletiva de imprensa no Morro da Urca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias