sábado, abril 20, 2024
HomeFamososJennifer Hudson fará parte da bancada do American Idol

Jennifer Hudson fará parte da bancada do American Idol

Jennifer Hudson fará parte da bancada do American Idol A edição do American Idol deste ano foi marcada por várias confusões, brigas desnecessárias e queda abrupta da audiência. Por conta disso, a produção do reality show musical resolveu que a bancada de jurados composta por Mariah Carey, Randy, Nicki Minaj e Kith Urban, que é cantor de country e casado com a atriz Nicole Kidman, será totalmente renovada para a próxima edição.

De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano “E!News” na última sexta-feira (24), o formato para o painel de jurados volta a ser o original de quando o programa estreou em 2002. A bancada ser composta por três nome da música dos Estados Unidos e um dos jurados já teve seu nome divulgado, será Jennifer Hudson.

A cantora e vencedora do Oscar e Globo de Ouro em 2006, como Melhor Atriz Coadjuvante pela sua brilhante atuação no filme “Dream Girls”, Jennifer rumou para os holofotes do estrelato depois de participar do reality show em 2003. Ela não saiu como vencedora daquela edição, mas sua carreira musical foi muito mais promissora do que a de muitos concorrentes que chegaram até a final do programa.

A produção do reality show musical ainda está mexendo seus pauzinhos para busca os nomes de outros dois jurados que tenham passado pelo programa e se dado bem, mostrando que a intenção para a nova edição é renovar a bancada com talentos descobertos por lá.

O nome mais forte, mas que ainda não foi confirmado, é o da vencedora da primeira edição do American Idol. Assim como Jennifer Hudson, Kelly Clarkson é uma das cantora mais bem sucedida que já passaram pelo programa, e seu nome é um dos mais comentados nos bastidores.

Por causa das várias brigas entre Mariah Carey e Nicki Minaj por motivos pessoas, os diretores do programa agora vislumbram uma bancada com ex-participantes que tenham uma boa química.

Outros dois nomes que também estão cotados para compor a bancada do júri são os de Adam Lambert, segundo colocado na oitava temporada, e Clay Aiken, segundo colocado na segunda temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias