sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJennifer Aniston ainda tem queda por Brad Pitt

Jennifer Aniston ainda tem queda por Brad Pitt

Jennifer Aniston ainda tem queda por Brad PittA atriz tem que se sujeitar a tratamento psicológico para amenizar a obsessão pelo ex-marido. Só assim, ela consegue levar adiante o relacionamento com Justin Theroux. Já se passaram quase oito anos da separação e Brab Pitt já tem família com a bela Angelina Jolie. Jennifer e Bratt foram casados no período do ano 2000 até 2005. De acordo com o National Enquirer, a atriz começou mais uma vez a fazer terapia para tentar se livrar de vez da sombra de um dos homens mais cobiçados pelas mulheres.

Uma fonte revelou que, vez ou outra, Jennifer tira uma caixa cheia de lembranças do ex-marido como cartas, votos de seu casamento e fotos e retoma os pensamentos para os momentos que passaram juntos. A atriz está noiva de Justin desde o mês de agosto de 2012.

Há boatos de que ela se uniu a Courteney Cox, amigas da série de televisão Friends, para espionar o ex com sua atual esposa, Angelina Jolie. O amigo David Fincher também entrou no jogo. O boato é de que Jennifer queria saber a data em que o casal iria oficializar o casamento para analisar se pode coincidir com a dela e do noivo. Como não seria diferente, Justin não ficou contente com a situação. Para não magoá-lo, Jennifer teria pedido ajuda profissional.

Jennifer e Justin começaram a namorar em 2011. Eles se conheceram contracenando na comédia Wanderlust. Brad e Angelina iniciaram o romance logo em 2005 e têm seis filhos juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias