terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososJennifer Aniston adia casamento por Brad Pitt

Jennifer Aniston adia casamento por Brad Pitt

Jennifer Aniston adia casamento por Brad PittA atriz hollywoodiana Jennifer Aniston decidiu que precisava mudar a data em que será realizado o seu casamento com o empresário Justin Theroux. Tudo começou há duas semanas atrás, assim que o casal eleito como o mais bonito do mundo anunciou a união para o mesmo dia da eterna Rachel, de Friends. Pensando que isso ofuscaria seu casamento, Jennifer concluiu que seria melhor alterar a data. A loira já foi casada com Brad Pitt, e eles se separaram em meio ás gravações do filme Senhor e Senhor Smith, quando o gato interpretou um espião casado com Angelina Jolie.

Segundo fontes, o clima nas gravações eram muito quentes, e logo depois do filme ser rodado nos cinemas mundiais, Brad largou Jennifer e assumiu publicamente que estava apaixonado por Angelina. Eles foram morar juntos no ano seguinte e adotaram uma porção de crianças de países pobres, que foram abandonadas ou que perderam seus pais no meio de guerras. Segundo a revista Us Weekly, os pombinhos estavam planejando trocar as alianças ainda este mês, mas assim que Angelina anunciou a data, os dois decidiram mudar o dia para que não haja nenhum risco de que sua celebração acabe sendo ofuscada.

Uma fonte próxima ao casal informou que Jennifer não quer nenhum tipo de associação com os dois, já que ficou muito magoada em como se deu o término de seu relacionamento, e assim que ficou sabendo dos planos de Pitt, ela pensou em adiantar e se casar antes, mas Theroux conseguiu fazer sua amada mudar de ideia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias