sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoJean Paulo volta ao SBT e conta que levou “bronquinha” de Silvio...

Jean Paulo volta ao SBT e conta que levou “bronquinha” de Silvio Santos

Jean Paulo volta ao SBT e conta que levou bronquinha de Silvio SantosDepois das “idas e vindas” do ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou famoso como Cirilo da novela “Carrossel”, ele havia migrado do SBT para a Record, e após uma bronca de Silvio Santos, retornou a emissora nesta sexta-feira (25), depois de uma exigência do próprio Silvio. O contrato ainda valerá por dois anos. O ator afirma: “O Silvio Santos me deu uma bronquinha, vamos dizer assim. Ele falou que eu não tinha contado para ele que iria para Record, mas que ele não deixaria eu ir. Estou muito feliz”, conta.

Para Jean, essa mudança de emissora não seria uma tarefa fácil, mas era para ele com uma atitude profissional, Jean Paulo ainda conta que achou estranho a mudança que tem que ser profissional, e com isso está aprendendo a lidar com a responsabilidade. Na tentativa de evitar maiores comentários sobre valores e questões contratuais, o pai de Jean, Paulo Campos, não disse muito sobre a proposta feita pelo Sistema Brasileiro de Televisão. “Fizemos um pré-contrato com a Record. Um contrato de cavalheiros. Não existe nenhum contrato vigente com a Record, e se não existe contrato não existe multa”, diz.

Multa

Na segunda temporada da série “Patrulha Salvadora”, Jean deverá gravar a terceira temporada, além de se destacar em outros quadros da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o que havia acontecido seria uma multa pela rescisão do acordo com a Record. Como a ida do ator para a emissora concorrente já havia sido anunciada, e até mesmo sua participação no programa “Domingo Show”, do Geraldo Luís, segundo outras fontes, contam que o pagamento da multa irá acontecer de qualquer forma. Jean Paulo estava ganhando R$ 10 mil mensais antes de aceitar a proposta da Record onde ele passaria a ter um lucro R$30 mil por mês pelos três anos do contrato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias