Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Jay-Z e Beyoncé vão fazer turnê juntos nos Estados Unidos

Jay-Z e Beyoncé vão fazer turnê juntos nos Estados UnidosO rapper Jay-Z e sua esposa, Beyoncé, planejam fazer uma turnê em conjunto pelos Estados Unidos. Os pais de Blue Ivy anunciaram a novidade nesta quarta-feira, dia 16, pelo New York Post. Os shows devem iniciar em junho.

Os devem acontecer em 20 grandes estádios americanos, incluindo um show apresentado em Nova York, em 4 de julho, data da independência norte-americana.

A cantora encerrou recentemente a turnê Mrs. Carter Show, enquanto seu marido terminou em janeiro a turnê Magna Carta Holy Cristal. Durante as turnês de ambos houve momentos que eles se encontraram para subir juntos no palco.

O público pode ouvir na nova música Drunk in Love, que os dois causaram surpresa ao apresentar nas entregas dos prêmios Grammy.

Beyoncé e compositora, cantora, atriz, produtora, empresária e coreografa e ficou famosa no final da década de 90, como uma das cantoras do grupo Destiny’s Child. Em 2003 lançou carreira solo. Ela se casou com Jay-Z em 2008 e segundo a Forbes, são um dos casais mais ricos de todo o mundo.