sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoJared Leto diz que Jennifer Lawrence encenou queda no Oscar

Jared Leto diz que Jennifer Lawrence encenou queda no Oscar

O ator Jared Leto diz que Jennifer Lawrence encenou queda na premiação do OscarO ator Jared Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante de 2013, deu uma declaração polêmica na última semana sobre a atriz Jennifer Lawrence. Ele afirmou que a queda de J-Law no tapete vermelho, durante sua chegada no local da premiação, pode ter sido uma armação da estrela. J-Law já havia protagonizado uma queda em premiação do Oscar, quando em 2013, ao subir ao palco para receber seu prêmio, tropeçou no vestido e cai na escadaria que dá para o palco. Jared Leto declarou ao jornal Daily Mail, em tom de brincadeira, que estava começando a imaginar que esta perfil estabanado de J-Law, se referindo a sua queda recente, não passaria de uma encenação da atriz.

Neste ano, Jennifer Lawrence acabou tropeçando em um cone no momento em que descia do carro no tapete vermelho e caiu, mas conseguiu se apoiar em uma moça à sua frente. Ela foi amparada pelo namorado e por um segurança do local, mas todas as imagens a mostram rindo e gargalhando de sua situação. Se dentro do teatro, na hora da premiação, alguém ainda não estava sabendo do que havia acontecido, a apresentadora da noite não deixou por menos. Ellen Degeneres fez piada da queda de J-Law no ano passado e ainda comentou com todas sobre a situação de minutos antes, sugerindo que iria até passar um vídeo no telão para que todos vissem.

Jared contou que no momento em que Lawrence subiu ao palco para entregar uma premiação, ele e Ellen Degeneres ficaram fazendo caretas e provocações para a atriz, brincando com a atriz, dizendo para que ela não caísse. O ator chegou a brincar com seu comportamento, afirmando que suas origens não permitia que tivesse bons modos. A revelação de Jared explica a postura de J-Law no palco, que falava com alguém na plateia perguntando do que eles estavam rindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias