Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Jamie Oliver anuncia abertura de restaurante no Brasil

Jamie Oliver anuncia abertura de restaurante no BrasilDepois de fazer sucesso em todo o mundo com suas receitas divertidos e seu jeito bastante espontâneo, além de deixar muitas mulheres babando com a beleza de galã, o famosos chef d cozinha britânico Jamie Oliver, hoje com 39 anos, anunciou as intenções de trazer uma franquia de sua rede de restaurantes para o Brasil.

Os restaurantes de Jamie Oliver são especializados em comida italiana e a cidade do Rio de Janeiro é o destino mais provável para receber a filial de Jamie’s Italian. O Brasil integra uma lista de 20 países para os quais Jamie Oliver quer expandir sua marca. Entre os destinos da primeira etapa de expansão estão Emirados Árabes, Indonésia, Turquia, Rússia e Austrália, que devem estar prontos até o final deste ano.

Já a filial no Brasil estaria programada para a segunda etapa do projeto de expansão da rede. Ainda não foi definida data certa para a inauguração do espaço, mas é quase certeza que ele passe a funcionar antes da Copa do Mundo no Brasil. O anúncio da novidade aconteceu na terça feira (4). Atualmente, os lucros da marca Jamie Oliver, que envolvem não só os restaurantes, mas também programas de TV e livros, já chegam a uma fortuna que representa mais de R$ 700 milhões.