sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesJames Rodríguez deseja transferência para o Real Madrid

James Rodríguez deseja transferência para o Real Madrid

James Rodríguez deseja transferência para o Real MadridArtilheiro da Copa do Mundo 2014 com seis gols marcados, o meia colombiano James Rodríguez disse que seria a realização de um sonho se transferir para o Real Madrid, da Espanha. Atualmente no Mônaco, o jogador afirmou ao jornal espanhol Marca, que aceitaria atuar no clube merengue ‘com os olhos fechados’.

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola publicou que o Mônaco pede 80 milhões de euros (R$ 241 milhões) para algum clube levar James Rodríguez. Entretanto, este valor pode ser reduzido com o envolvimento de outros atletas do Real Madrid no negócio, que interessariam ao clube monegasco para a próxima temporada.

Em sua entrevista para o Marca, James Rodríguez garante que não teria problemas de adaptação e que seria um sonho atuar com o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, o galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema. O camisa 10 da Seleção da Colômbia ressaltou que é fã do Real Madrid desde a época dos ‘galáticos’, que contava com o francês Zinedine Zidane, o brasileiro Ronaldo Fenômeno, o português Luís Figo, o espanhol Raul González, dentre outros.

James Rodríguez pode ser ultrapassado como o artilheiro do Mundial de 2014

Maior goleador da Copa do Mundo com seis gols, James Rodríguez pode ser ultrapassado por Thomas Muller, da Alemanha, autor de cinco gols; e pelo eleito quatro vezes melhor do mundo pela Fifa, Lionel Messi, da Argentina, que balançou as redes quatro vezes neste Mundial. Outros atletas como o alemão Andre Schurrle e os holandeses Van Persie e Robben também podem alcançá-lo.

Revelado pelo Envigado, da Colômbia, James Rodríguez teve boa passagem pelo Banfield, da Argentina, onde chamou a atenção do Porto. No clube português, o meia conquistou a Liga Europa na temporada 2010/11 e foi tricampeão nacional, em 2010/11, 2011/12 e 2012/13, além de ter vencido a Taça de Portugal, em 2010/11. O jogador atua no Mônaco desde o meio do ano passado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias