quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJames Franco se une a Seth Rogen em novo filme

James Franco se une a Seth Rogen em novo filme

James Franco se une a Seth Rogen em novo filmeOs atores James Franco e Seth Rogen estão no elenco do longa-metragem chamado “The Interview”. Os dois se unem para render muito humor nas telonas. O filme é uma nova comédia dos atores e tem no roteiro a morte do ditador norte-coreano, o Kim Jong-Un. O trailer do longa se tornou público na noite da última quinta-feira, dia 12 de junho.

Franco será um apresentador e Rogen um produtor de um programa de televisão sensacionalista. O foco do programa de nome “Skylark Tonight” será as celebridades. Franco e Rogen vão descobrir que o ditador é um grande fã do programa e, por isso, vão viajar até a Coreia pra entrevista-lo.

Tudo vai parecer correr bem até que a CIA acaba convocando os dois no meio na viagem para uma missão. Eles terão que aplicar um golpe no regime ditatorial de Kim Jong-Un. O filme promete ter cenas um tanto quando sem noção como acontece também no longa “É o Fim”. A direção de “The Interview” fica por conta de Evan Goldberg e por Seth Rogen, os dois também são responsáveis pelo roteiro. A estreia nos Estados Unidos será no dia 10 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

James Franco é ator, produtor, diretor e escritor. Ele concorre ao prêmio no Festival de Veneza, que será realizado no dia 7 de setembro. James pode levar o Leão de Ouro em Veneza pelo seu trabalho como cineasta no filme “Child of God”.

O artista participou nas três últimas edições do Festival de Veneza. O filme “Child of God” foi produzido com base em um livro do autor americano Cormac McCarthy. Mesmo com tanta bagagem, James Franco tem apenas 35 anos. Ao longo de sua carreira, ele fez 13 filmes como ator ou diretor no período de um ano. Ainda em 2014, ele irá lançar um livro.

James costuma adaptar literatura ao cinema. Ele diz que as duas áreas sempre fizeram parte de sua vida e juntá-las é uma oportunidade para trabalhar com o que ama. Para quem não sabe, James tem pós-graduação em Literatura Inglesa. O primeiro livro escrito por James foi “Palo Alto”.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments