Publicado em: quarta-feira, 11/06/2014

James Franco conta sobre noite com Lindsay Lohan

James Franco conta sobre noite com Lindsay LohanO ator James Franco decidiu fazer uma história de ficção para ironizar os comentário sobre a noite em que teria passado com a atriz Lindsay Lohan. No início do ano de 2014, uma publicação norte-americana divulgou uma lista contendo 36 nomes de famosos com quem ela teria dormido.

A lista teria sido escrita por Lindsay Lohan em 2013 e o nome de James Franco estava lá. Algum tempo depois dos boatos, no mês de março, o ator negou que tinha passado a noite com a atriz. Mas, ele ainda não ficou satisfeito e voltou a tocar no assunto no final de abril.

Naquela época, Franco chegou a jurar colocando o nome de sua mãe para que as pessoas acreditassem que o único contato que ele tinha tido com Lindsay Lohan era um beijo. Franco está com 36 anos de idade e a atriz tem 27.

Não bastasse isso, ele decidiu ironizar o assunto escrevendo um conto para a revista “Vice”, publicação dos Estados Unidos. O texto é ficção e diz que a personagem Lindsay bateu na porta do quarto de hotel em que Franco estava hospedado. A história se passa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A personagem teria pedido para Franco para dormir no sofá porque estaria sozinha. A garota o chama de blogueiro nerd e depois deita na cama onde dorme Franco e coloca a cabeça no ombro dele. É aí que começa a falar.

O rapaz passa os dedos sobre os cabelos da moça e pensa que quem está ao seu lado é a atriz de Hollywood Lindsay Lohan. Nesse instante, o personagem Franco se questiona sobre o que ela é capaz de fazer. O desejo dele é que ela melhore a vida porque é famosa. O rapaz lembra que ela se tornou conhecida pelo talento de atriz-mirim e depois que cresceu ficou famosa pelas confusões que causa.