sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoJakeline BBB12 - brothers a acham engraçada

Jakeline BBB12 – brothers a acham engraçada

A baiana Jakeline já despertou a simpatia dos colegas de confinamento. Enquanto estavam no futon, no jardim, Yuri, Analice, João Carvalho e Mayara conversaram sobre a sister. Yuri disse que acha Jakeline divertida, ainda mais que ela mostra todas as emoções que sente e chora por qualquer coisa, quando dá vontade, demonstrando que é sincera.

João Carvalho completa dizendo que ele não acreditava que podia existir alguém como Jakeline. A participante chorou de saudades de Fabiano, seu galo de estimação. É um fato curioso, o que deixa os outros integrantes da casa comovidos com a estranha relação entre Jakeline e seus bichos de estimação. Além do galo, ela tem uma galinha.

Durante a estréia do programa, Pedro Bial perguntou para ela sobre os bichos, chamando-os pelo nome. Até então os espectadores não entendiam exatamente do que se tratava, achando que eram apenas pessoas da qual ela sentia falta. No entanto, logo em seguida a sister revelou que eles eram, na verdade, seus animais de estimação.

A sister admitiu ainda que o seu sonho é comprar um jegue, o que despertou murmúrios na casa e do público. Por essas e outras Jakeline se torna uma participante única, além de ser emotiva e chorar facilmente. Por seus atributos inusitados, ela acabou caindo na graça dos colegas. Mayara afirmou que a acha engraçada e divertida. Acompanhe mais das histórias de Jakeline assistindo o BBB 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias